Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para o mestrado profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental
conteúdo

Notícias

Inscrições prorrogadas para o mestrado profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

São 16 vagas disponíveis para três linhas de pesquisa: Ecologia Aplicada, Planejamento e Gestão Ambiental, e Tecnologia Ambiental
publicado: 27/01/2022 17h00, última modificação: 12/03/2024 09h39

O Programa de Pós-graduação do Campus Bambuí está com as inscrições prorrogadas até o dia  14 de fevereiro de 2022, para o curso de Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental, turma de 2020. Também serão disponibilizadas 4 vagas para as ações afirmativas, abrangendo todos os núcleos temáticos. O curso é gratuito e as aulas são quinzenais, às sextas-feiras e  sábados.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o Edital 34/2021 no site do Campus , preencher os dados pessoais, inserir (em formato PDF) os documentos requisitados e pagar uma taxa no valor de R$ 150,00. O processo seletivo será composto por quatro fases, e inclui a avaliação do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato e prova de arguição e análise curricular. 

O curso visa a formação do profissional stricto sensu, comprometido com o desenvolvimento sustentável, voltado para a Gestão, o Planejamento, a Ciência e a Tecnologia, de modo a contribuir para a qualificação de recursos humanos que atendam às demandas da sociedade e do mercado de trabalho, promovendo o incremento regional e nacional.

Saiba maisConheça o Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental ofertado pelo IFMG - Campus Bambuí