Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Federal de Goiás organizará o II Encontro de Professores de Arte da Rede Federal

Evento ocorrerá de 7 a 10 de novembro, no Câmpus Itumbiara

publicado: 08/08/2017 00h00, última modificação: 25/03/2024 13h06

O Instituto Federal de Goiás (IFG) organizará o II Encontro de Professores de Arte da Rede Federal, que acontece no Campus Itumbiara entres os dias 9 e 10 de novembro, como parte do XIV Festival de Artes de Goiás. Professores de arte dos institutos e das demais instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica poderão inscrever seus trabalhos no evento nos dias 7 e 8 de setembro.

Os trabalhos acadêmicos a serem inscritos devem referir às temáticas  nos seguintes simpósios: Ética e Poética de Resistência: o Ensino de Arte na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; Ética e Poética de Resistência: a Pesquisa em Arte na Rede Federal de Educação Profissional e Ética e Poética de Resistência: a Extensão em Arte na Rede Federal de Educação Profissional. Não haverá apresentação dos artigos, apenas publicação (ver informações detalhadas ao final). Os professores deverão se inscrever para os simpósios aqui.

Veja mais informações e temáticas dos simpósios do II Encontro.

Veja as normas para publicação.

Veja mais informações sobre o XIV Festival de Artes de Goiás.

Faça a inscrição de trabalhos.

Fonte: (Comunicação Instituto Federal de Goiás)