Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ll Olimpíada de Inovação: inscreva-se!

ll Olimpíada de Inovação: inscreva-se!

publicado: 19/09/2017 00h00, última modificação: 19/09/2017 18h33

Estão abetas as inscrições para a ll Olimpíada de Inovação do IFMG. Até o dia 10 de novembro, os alunos do Instituto podem inscrever suas pesquisas e concorrer a R$ 15 mil para colocar o projeto em prática, além de ter contato com profissionais da área. O objetivo da competição é estimular o trabalho em equipe na criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras, bem como promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora.

Podem participar os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos – modalidades integrado, subsequente e concomitante –, nos cursos superiores de tecnologia e nos cursos de graduação e de pós-graduação do Instituto. Os interessados devem compor equipes formadas por cinco estudantes e um professor orientador.

As inscrições devem ser feitas através do site da Olimpíada.

Para mais informações, acesse o edital