Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede Mineira de Apoio ao RS envia nova carga com donativos

Rede Mineira de Apoio ao RS envia nova carga com donativos

13 toneladas de doações foram encaminhadas para a cidade de Pelotas. O Instituto Federal Sul-rio-grandense será o responsável pela distribuição à população atingida.
publicado: 25/07/2024 13h53, última modificação: 30/07/2024 08h12

Na última terça-feira, 23 de julho, mais uma carga de donativos foi enviada ao Rio Grande do Sul como parte das ações promovidas pela Rede Mineira de Apoio ao RS. Desta vez, 13 toneladas com doações de água, vestuário, colchões e itens de limpeza foram transportados pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) até a cidade de Pelotas, na região sul do estado. A Reitoria do Instituto Federal Sul-rio-grandense fará a distribuição à população.

Envolvidos na ação:

• IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro)

• IFSuldeMinas (Instituto Federal do Sul de Minas Gerais)

• IFMG (Instituto Federal de Minas Gerais)

• Casa da Provisão

Saiba mais: