Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia tem 40 vagas em disciplinas isoladas
conteúdo

Notícias

Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia tem 40 vagas em disciplinas isoladas

As oportunidades estão distribuídas em três disciplinas: Climatologia Geral e Aplicada; Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Tópicos Especiais - Disseminação do Conhecimento. As inscrições estão abertas até 26 de março.
publicado: 15/03/2023 14h59, última modificação: 08/03/2024 10h03

A partir desta quinta-feira, 16 de março, o IFMG abre inscrições para 40 vagas em disciplinas isoladas do Programa de Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental, ofertado pelo Campus Bambuí. As oportunidades estão distribuídas em três disciplinas: Climatologia Geral e Aplicada (9 vagas); Gerenciamento de Resíduos Sólidos (21 vagas) e Tópicos Especiais - Disseminação do Conhecimento (10 vagas).

As informações sobre as ementas, a carga horária e o nome dos docentes responsáveis por cada uma das disciplinas estão disponíveis no edital 13/2023.

Para concorrer às vagas, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la por e-mail, juntamente com o currículo Lattes ou Vitae atualizado (sem necessidade de comprovação). A documentação deve ser enviada para o endereço mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br até o dia 26 de março de 2023.

Serão selecionados os candidatos considerados aptos pelos docentes responsáveis pelas disciplinas. O resultado será divulgado no site do mestrado até o dia 4 de abril. As aulas serão ministradas nas modalidades presencial e online. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br.

Acesse o edital 13/2023

Clique para se inscrever