Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Administração oferta disciplinas isoladas

Mestrado Profissional em Administração oferta disciplinas isoladas

Inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro, para cinco disciplina, ofertadas de forma remota e presencial
publicado: 26/01/2024 09h13, última modificação: 21/03/2024 17h02

Estão abertas, até 5 de fevereiro, as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Administração ofertado pelo Campus Formiga. Graduados em qualquer área do conhecimento e alunos regulares de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições podem se inscrever.

A inscrição será feita mediante o preenchimento do formulário de inscrição agrupando ainda os documentos exigidos no edital. Para o primeiro semestre de 2024 serão disponibilizadas vagas em cinco disciplinas, que podem ser ofertadas de forma presencial ou remota:

1.Decisões Financeiras de Curto Prazo
2.Economia e Finanças Comportamentais
3.Metodologia de Pesquisa
4.Teoria das Organizações
5Teoria de Finanças

As ementas das disciplinas podem ser consultadas no edital. A homologação do resultado final está prevista para até 22 de fevereiro sendo que o período de matrícula será de 23 a 27 de fevereiro.

1 - Acesse o edital

2. Link para o formulário de inscrição: LINK

3 - O link para geração da GRU dos candidatos aprovados, após a homologação do resultado final,  referente a Taxa de Apoio ao MPA foi alterado e está disponível em: https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/emissao-gru

As dúvidas em relação ao Processo Seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail:
secretaria.ppga.formiga@ifmg.edu.br. O título do e-mail deve ser: Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno.

Outras informações na página do Mestrado.

Fonte: Comunicação Campus Formiga