Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) recebe inscrições em julho
conteúdo

Notícias

Mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) recebe inscrições em julho

publicado: 01/07/2016 11h13, última modificação: 01/07/2016 11h13

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do IFMG informa que, entre os dias 18 de julho e 19 de agosto, estarão abertas as inscrições para o exame nacional de acesso ao mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap). Trata-se de um programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela Capes/MEC.

São oferecidas 185 vagas, distribuídas entre as categorias “servidores das Ifes” (para instituições associadas à rede Profiap) e “demanda social” (demais servidores não pertencentes aos quadros efetivos das instituições associadas à rede). As informações específicas podem ser consultadas no edital.

O processo seletivo utilizará os resultados dos Testes Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) realizados entre fevereiro de 2015 e setembro de 2016. A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 10 de outubro. As aulas terão início a partir de 19 de outubro.

Edital

Informações: profiap.fct@ufg.br | www.profiap.org.br