Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidades de trabalho no IFMG

Oportunidades de trabalho no IFMG

publicado: 08/04/2019 13h48, última modificação: 19/03/2024 14h28

Estão abertas as inscrições para várias oportunidades de trabalho no Instituto Federal de Minas Gerais. Um processo seletivo que visa contratar quatro professores substitutos está em andamento, além de outras 17 vagas, em diversas áreas, a serem ocupadas por estagiários.

Professor substituto – (4 vagas)

O IFMG está com inscrições abertas para processo seletivo que visa contratar quatro professores substitutos. Os interessados devem entrar na página de concursos para ter acesso aos editais. O valor da taxa de inscrição é R$ 50 para todos os cargos, que estão distribuídos em quatro editais. Cada um deles tem prazo de inscrição específico, assim como o cronograma de realização de provas e divulgação de resultados.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia conforme o cargo e o nível de capacitação do candidato aprovado

Estágios – (17 vagas)

Estudantes de nível médio ou técnico e da graduação que procuram oportunidades de treinamento e capacitação têm a chance de estagiar no IFMG. A instituição está com inscrições abertas para 17 oportunidades de estágio, sendo oito para alunos do ensino médio ou técnico. As vagas estão distribuídas para a Reitoria, em Belo Horizonte, e para os campi do IFMG em Betim e Ponte Nova. Há oportunidades para estudantes de Arquivologia, Informática, Administração, Gestão Pública, Pedagogia, Educação Física, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado, Logística, entre outras áreas.