Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o Seminário de Iniciação Científica do IFMG são prorrogadas
conteúdo

Notícias

Inscrições para o Seminário de Iniciação Científica do IFMG são prorrogadas

Últimos dias para as inscrições no Seminário de Iniciação Científica (SIC). Evento será sediado no Campus Ribeirão das Neves entre os dias 12 a 14 de agosto.
publicado: 09/07/2019 09h15, última modificação: 19/03/2024 10h25

Prorrogadas até quarta-feira (dia 10), as inscrições para o VII Seminário de Iniciação Científica (SIC). Quem quiser participar deve acessar o site https://trabalhossic.ifmg.edu.br/ para se cadastrar e submeter os resumos expandidos para o evento. As regras para submissão dos trabalhos também estão disponíveis neste endereço. 

O evento, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação faz parte da segunda edição do Planeta Inovação, sendo sediado no Campus Ribeirão das Neves entre os dias 12 a 14 de agosto, com a participação das áreas de Ensino e Extensão do IFMG. 

A proposta é ofertar aos estudantes e servidores do IFMG uma semana intensa nas áreas de ciência, tecnologia, inovação, internacionalização e empreendedorismo com a realização do Planeta Inovação 2019. Nesta segunda edição do Planeta Inovação, o público poderá conferir os resultados das pesquisas que vêm sendo desenvolvidas no IFMG durante o Seminário de Iniciação Científica (SIC), além de participar de debates relevantes sobre a pós-graduação e extensão na instituição. 

Os eventos irão proporcionar diversas palestras, oficinas, mesas-redondas, apresentações orais e posteres. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site https://www.sympla.com.br/planeta-inovacao__568591