Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ponte Nova inaugura Espaço Científico-Cultural e Vagão Revitalizado do campus

Ponte Nova inaugura Espaço Científico-Cultural e Vagão Revitalizado do campus

publicado 13/04/2018 16h22, última modificação 21/03/2024 09h21

O Campus Avançado Ponte Nova convida estudantes e servidores para a Inauguração do Espaço Científico-Cultural e do Vagão Revitalizado do campus.

A inauguração será realizada no dia 16 de abril de 2018, segunda-feira, às 13h30min, nas dependências da unidade.

O espaço científico e cultural será utilizado pela comunidade acadêmica para a divulgação científica, tecnológica e para a apresentação de manifestações culturais como: exposições; apresentações de trabalhos acadêmicos; exibição de filmes, notícias e documentários; grupos de discussão; e outros.

No dia inauguração, será revelado o nome vencedor na votação para escolha do nome do vagão revitalizado.

(Fonte: Comunicação / Campus Ponte Nova)