Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Ensino e Diretoria de Assuntos Estudantis participam do início das atividades do ano letivo nos campi

publicado: 31/01/2020 18h09, última modificação: 18/03/2024 08h54

Servidores da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria de Assuntos Estudantis (Dirae) vão participar das atividades de início de ano letivo em alguns campi do Instituto.

Ficarão a cargo da Proen, palestras sobre o panorama e perspectivas do Ensino do IFMG, além de debates com docentes e TAEs ligados às atividades do Ensino. Paralelamente, a Diretoria de Assuntos Estudantis fará reuniões com representantes dos estudantes.

Em seguida, Proen e Dirae terão reuniões com os NAPNEEs e diretores, tanto gerais, quanto de ensino.

Além de participar das atividades de abertura do ano letivo, as visitas visam a estreitar relações com os campi, e traçar diretrizes e metas para o ano que se inicia.

Confira o cronograma:
03/02 - Santa Luzia / Ribeirão das Neves