Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para disciplina isolada do mestrado profissional em Administração

Notícias dos Campi

Curso é ofertado pelo Campus Formiga e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 24 de junho.
publicado: 16/05/2024 14h55, última modificação: 28/05/2024 11h19

Estarão abertas, no período de 04/06 a 24/06/2024, as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado Profissional em Administração ofertado no Campus Formiga.

A inscrição será feita mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Graduados em qualquer área do conhecimento, bem como estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições podem se inscrever.

Para o segundo semestre de 2024 serão disponibilizadas vagas em nove disciplinas, que podem ser ofertadas de forma presencial ou remota:

1. Análise Multivariada
  2. Econometria Aplicada às Finanças
  3. Gestão Avançada de Tributos
  4. Governança Corporativa
  5. Inovação Aplicada às Finanças
  6. Inteligência Computacional Aplicada às Decisões Financeiras
  7. Métodos Qualitativos de Pesquisa
  8. Princípios de Otimização de Portfólio
  9. Vieses Cognitivo e Erros de Julgamento na Tomada de Decisões

As ementas podem ser consultadas no edital. A homologação do resultado final está prevista para até 10 de julho de 2024 e o período de matrícula será de 16 a 23 de julho de 2024.

Acesse o edital.

Link para Formulário de Inscrição.

As dúvidas em relação ao processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppga.formiga@ifmg.edu.br.
O título do e-mail deve ser: Dúvidas disciplinas isoladas - MPA - Nome do aluno

Outras informações na página do Mestrado.