Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEN visita Campus Bambuí para debater ensino no IFMG

PROEN visita Campus Bambuí para debater ensino no IFMG

publicado: 08/03/2017 00h00, última modificação: 26/03/2024 15h02

Campus Bambuí recebeu a Pró-Reitora de Ensino para o acompanhamento da reunião de avaliação dos novos regulamentos de ensino. Os coordenadores do ensino técnico e da graduação aproveitaram a visita para se reunirem com a direção de ensino do campus e promover uma avaliação das ofertas de cursos.

Coordenadores e direção do campus trataram de estratégias para melhorar o desempenho dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), e debateram os rumos do ensino, especialmente a necessidade de se reforçar as políticas de verticalização da oferta e fortalecimento dos eixos tecnológicos de cada unidade, bem como de atuar na formação contínua de seus servidores docentes e técnico-administrativos em educação.

Os principais avanços dos novos regulamentos de ensino são as adequações das normas que preveem as novas legislações, a modernização e a unificação de regras a serem aplicadas no Instituto.

Fonte: (Comunicação Campus Bambuí)