Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-Enem Nota 1000: live estuda texto de Inglês do último Exame

Acontece nos Campi

Pré-Enem Nota 1000: live estuda texto de Inglês do último Exame

Promovido pelo Campus Bambuí, projeto auxilia na preparação de estudantes para o Enem por meio de transmissões no YouTube.
publicado: 24/08/2021 15h21, última modificação: 13/03/2024 11h42

O Campus Bambuí promove, nesta quarta-feira (25), às 19h, mais uma live do projeto de Ensino Pré- Enem nota 1000 – Segunda Edição. Será estudado o texto “A Mother in a Refugee Camp", da prova de Inglês do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020. A atividade será transmitida pelo canal do YouTube TV IFMG Bambuí, tendo como palestrante o professor do Departamento de Ciências e Linguagens (DCL), Jamil Domingos da Silva.

Pré-Enem nota 1000: Estudo do texto “A Mother in a Refugee Camp"
Dia 25 de agosto, às 19h
Transmissão ao vivo: TV IFMG Bambuí

Pré-Enem Nota 1000 - Coordenado pelos professores do Núcleo de Letras e Artes, com o apoio do Centro de Línguas (Celin) do Campus Bambuí, o projeto realiza transmissões ao vivo pelo canal do YouTube da TV IFMG Bambuí para preparar os estudantes para o Enem. O objetivo da iniciativa é fortalecer os conhecimentos dos candidatos sobre as estratégias necessárias para a construção da redação, assim como sobre outros importantes aspectos da prova da área de Linguagens.

As lives serão realizadas até novembro, às vésperas da realização do exame, e devem abordar análise de textos e questões, detalhamento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo, estratégias textuais de argumentação e as competências avaliativas do Enem. Acesse a programação.

Fonte: Campus Bambuí

registrado em: