Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa Vuei prorroga prazo de submissão de projetos

Programa Vuei prorroga prazo de submissão de projetos

Campi do IFMG podem submeter apenas uma proposta. Professor coordenador deverá ter experiência na área de empreendedorismo.
publicado: 01/08/2022 18h01, última modificação: 11/03/2024 11h59

Prorrogado até o dia 04 de setembro, o prazo para submissão de propostas para o “Projeto Vuei: Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação”, que visa estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação em instituições de ensino. As inscrições são online, no Portal Prosa (clique aqui).

De acordo com o edital, o projeto será executado em quatro etapas distribuídas em 12 meses. Cada fase contará com mentorias, capacitações e auxílio na conexão com o mercado para promoção do desenvolvimento dos ecossistemas universitários de empreendedorismo e inovação.

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG (NIT) reforça que cada campus do IFMG pode submeter apenas uma proposta contendo um professor coordenador e um professor suplente com experiência na área do empreendedorismo.

Além disso, os interessados devem também encaminhar uma manifestação de interesse assinada pelo diretor do campus, conforme o modelo que está disponível no Anexo I do edital.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas via e-mail, no endereço nit@ifmg.edu.br

Edital | Clique aqui

Errata do Edital | Clique aqui