Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DPSE publica resultado final da banca de elaboração de itens do PS 2026/1
conteúdo

Notícias

DPSE publica resultado final da banca de elaboração de itens do PS 2026/1

Atividades da banca terão início ainda no mês de junho. A convocação dos selecionados será realizada pela DPSE ou pelo presidente da banca, conforme a ordem de classificação.
publicado: 02/06/2025 13h31, última modificação: 02/06/2025 17h24

A Diretoria de Processos Seletivos de Estudantes (DPSE), da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou nesta segunda-feira (02) o resultado final da chamada pública referente ao edital nº 501/2025, que trata da seleção de servidores interessados em compor a banca de elaboração e revisão de itens do Processo Seletivo 2026/1.

Conforme previsto no edital, a chamada foi voltada a servidores efetivos das carreiras de docente, pedagogo(a) ou técnico(a) em assuntos educacionais. A ação tem como objetivo garantir a qualidade técnica e a imparcialidade na construção dos instrumentos de avaliação utilizados no ingresso de novos estudantes nos cursos técnicos da instituição.

As atividades da banca terão início neste mês. A convocação dos selecionados será realizada pela DPSE ou pelo presidente da banca, conforme a ordem de classificação.

Clique aqui | Acesse o resultado final

Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas diretamente com a DPSE, pelo e-mail:

Saiba mais:

Clique aqui | Confira o Resultado preliminar do edital 501/2025

Clique aqui | IFMG abre chamada pública para elaboração e revisão de itens do Processo Seletivo 2026/1