Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria do IFMG abre vagas para estágio em Jornalismo e Comunicação Audiovisual

publicado: 11/04/2017 16h57, última modificação: 26/03/2024 14h39

O Instituto Federal de Minas Gerais recebe, de 10 de abril a 1º de maio, as inscrições do processo seletivo para contratação de dois estagiários: um para a área de Jornalismo e outro para Comunicação Audiovisual. As vagas são para atuação na Reitoria do Instituto em Belo Horizonte.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar currículo para o e- mail comunicacao@ifmg.edu.br, com o seguinte assunto “Programa de Seleção para Estágio Remunerado em Comunicação/Jornalismo” ou Comunicação/Design

O processo inclui três etapas: análise de currículo (envio por e-mail), prova prática e entrevista.

As provas práticas e entrevistas serão realizadas no prédio da Reitoria do IFMG, conforme o endereço: Sala de Reuniões – 4º Andar INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS Av. Professor Mário Werneck, 2590, Buritis, Belo Horizonte, MG, CEP 30575-180.

A lista com o nome dos candidatos aprovados na etapa de prova prática e entrevista será divulgada no site  www.ifmg.edu.br até o dia 10/05/2017

O estagiário receberá bolsa de R$ 520,00  além de auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Informações: (31) 2513-5120

Saiba mais sobre os prazos e etapas do processo de seleção:

• Estagiário em Jornalismo

• Estagiário em Comunicação Audiovisual