Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista Científica: ForScience publica nova edição
conteúdo

Notícias

Revista Científica: ForScience publica nova edição

publicado: 03/08/2016 12h46, última modificação: 26/03/2024 16h30

A ForScience, Revista Científica do IFMG, está com nova edição. A quarta edição publicada esta semana em formato eletrônico apresenta sete artigos inéditos e que estão nas áreas de Ciência da Computação, Administração/Gestão, Matemática e Multidisciplinar.

O editor chefe do periódico, professor Bruno César de Melo Moreira, no editorial da publicação afirmou que “esta nova edição representa um marco importante para a ForScience dentro de sua proposta de expansão de seus horizontes, tanto de abrangência física, quanto referentes às áreas de conhecimento que publicamos” isso devido aos trabalhos recebidos e aprovados, que vieram de várias regiões do país. Foram autores de seis estados diferentes, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rondônia, vinculados a dez Instituições de Ensino distintas.

“Esta heterogeneidade também foi verificada na temática dos artigos aprovados. Além de trabalhos vinculados às áreas do conhecimento, até então trabalhadas pela revista (Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Gestão/Administração e Matemática, todas de caráter multidisciplinar), também foram aprovados trabalhos que integram novas áreas como a de Engenharia Civil, bem como trabalhos multidisciplinares que envolveram, entre outros, conhecimentos legais e de aspectos regulatórios”, informa o editor.

Para visualizar o novo número da Revista, basta acessar a página do Campus Formiga. O link para acesso  é:

 http://www2.formiga.ifmg.edu.br/forscience/index.php/forscience/index.

 

registrado em: