Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário dos Estudantes de Pós-graduação recebe inscrições de trabalho

Seminário dos Estudantes de Pós-graduação recebe inscrições de trabalho

Evento será realizado no Campus Bambuí nos dias 25 e 26 de outubro. Interessados podem fazer submissão até 15 de setembro.
publicado: 10/09/2019 19h25, última modificação: 19/03/2024 07h30
Campus Bambuí promove V SEP

Termina no próximo domingo, dia 15 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos no V Seminário dos Estudantes de Pós-graduação. O evento, organizado pela Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-graduação do Campus Bambuí, tem o objetivo de divulgar, junto à comunidade acadêmica, pesquisas propostas por alunos de pós-graduação do IFMG e de outras instituições de ensino públicas e privadas. Os interessados podem submeter projetos por meio de sistema online.

O seminário será realizado nos dias 25 e 26 de outubro de 2019. Para participar, o estudante deve estar matriculado em cursos de pós-graduação do IFMG ou de outras instituições de ensino públicas ou privadas. Além disso, cada trabalho deverá contar com a participação de um docente ou pesquisador vinculado ao programa no qual o aluno está matriculado. A taxa de inscrição é de R$ 50 e o autor pode submeter até três trabalhos.

Para mais detalhes sobre a submissão de trabalhos e sobre as especificações dos resumos a serem enviados no ato da submissão, acesse o site do evento e leia o regulamento do seminário

Outras atividades

Além do V Seminário dos Estudantes de Pós-graduação, o Campus Bambuí realizará também, nos dias 25 e 26 de outubro, o I Simpósio em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental.