Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona professores-orientadores para curso 'Desenvolvimento de Negócios em TIC'

Ação do IFCE e Setec/MEC tem como objetivo formar alunos nas novas tecnologias de desenvolvimento de aplicativos. Inscrições até 27 de janeiro.
publicado: 22/12/2022 14h14, última modificação: 08/03/2024 11h00

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), publicou o edital 12/2022 referente à seleção de orientadores de equipes de alunos para o curso de "Desenvolvimento de Negócios em TIC". O projeto tem como objetivo formar alunos nas novas tecnologias de desenvolvimento de aplicativos, além de aprofundar em tópicos de empreendedorismo e design. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 27 de janeiro.

Neste edital, cada instituição indica dois docentes na função de orientadores de equipes, cada professor será responsável por orientar uma equipe de quatro alunos. Serão ofertadas 41 vagas para professores de qualquer instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, que inclui o IFMG.

Para a realização da inscrição, é necessário o envio dos documentos em formato PDF, são eles: RG e CPF; Comprovação de prova de títulos e capacidade técnica de acordo com a tabelo 1 do edital; Carta de indicação do professor candidato, emitida pela Instituição de Ensino e assinada pelo gestor máximo da Instituição.

Confira os valores das bolsas

Carga Horária Semanal

Valor Mensal (R$)