Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Setembro Inovador promove integração curricular e geração de ideias de negócios

Setembro Inovador promove integração curricular e geração de ideias de negócios

Realizado pelo Campus Ponte Nova, o evento oferece oficinas para os estudantes da unidade.
publicado: 09/09/2021 10h59, última modificação: 13/03/2024 11h30

Como parte do projeto de ensino "Empreendedorismo: de eixo da BNCC a currículo em ação no IFMG Campus Ponte Nova", acontece durante este mês na unidade o Setembro Inovador. Na programação, oficinas interdisciplinares e mentorias aos projetos de negócios, destinados aos estudantes da unidade.

O evento é desenvolvido pelos alunos dos terceiros anos técnicos integrados em Administração e em Informática. sob orientação da professora Cássia Pires e co-orientação dos docentes Edson Sena, Felippe Faêda e Sibele Leandra. Bolsistas do projeto também atuam nas mentorias.

A iniciativa, interinstitucional, tem como parceiro, pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Federal de São Paulo - Campus Registro.

Programação (próximas atividades)

Modelagem Financeira” - professora Sibele Leandra
17/09 às 10h, via Google Meet.

“Ciclo de vida de uma startup: do nascimento até a falência” - professor Edson Sena
29/09 às 10h, via Google Meet.

Fonte: Campus Ponte Nova

registrado em: