Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio de Engenharia de Produção do Campus Governador Valadares recebe submissão de trabalhos até 04/09

Já em sua 4ª edição, evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro.
publicado: 09/07/2018 10h15, última modificação: 21/03/2024 08h22

O IV SAEP - Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção do IFMG - Campus Governador Valadares está com inscrições abertas até o dia 04 de setembro para submissão de trabalhos científicos.

Os interessados devem acessar o Regulamento de Submissão, assim como os templates de formulação dos trabalhos, disponível no site oficial do evento.

Em 2018, o Simpósio acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro e tem como temática a "Atuação profissional de gestores no mercado atual". A proposta dos organizadores é discutir e expor as tendências de mercado através de palestras, cases empresariais, mesas redondas, minicursos e visitas técnicas com profissionais com ampla experiência de mercado.

Saiba mais

O Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEP) encontra-se em sua quarta edição e é dedicado à formação acadêmica e excelência profissional. A organização é de responsabilidade do curso de Engenharia de Produção do campus.

Tem como público-alvo empresários e técnicos de empresas; professores universitários; pesquisadores e profissionais da área; estudantes de graduação e pós-graduação em Engenharia de Produção e demais engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação e áreas afins.

Fonte: Cominucação / Campus Governador Valadares