Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a Olimpíada de Inovação do IFMG

Abertas as inscrições para a Olimpíada de Inovação do IFMG

publicado: 12/09/2016 11h36, última modificação: 12/09/2016 11h36

A I Olimpíada de Inovação do IFMG tem como objetivo estimular o trabalho em equipe, a criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico e promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora no Instituto. Podem participar alunos de ensino presencial e a distância, regularmente matriculados no IFMG, nos cursos técnicos – modalidades integrado, subsequente e concomitante – nos cursos superiores de tecnologia e de graduação e nos cursos de pós-graduação.

Acesse o site!