Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital recebe propostas de extensão com fomento de bolsas PIBEX

Edital recebe propostas de extensão com fomento de bolsas PIBEX

por Comunicação publicado: 13/07/2020 20h28, última modificação: 14/07/2020 08h18

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG – Campus Governador Valadares torna público o Edital 03/2020 referente à seleção de programas e/ou projetos de extensão com execução prevista para os anos de 2020 e 2021.

Os projetos selecionados receberão fomento de bolsas nas seguintes modalidades:

1) PIBEX, no valor de R$ 400,00, para alunos de cursos superiores, com dedicação de 20h semanais;

2) PIBEX-TEC, no valor de R$ 360,00, para alunos do curso técnico Subsequente, com dedicação de 20h semanais;

3) PIBEX JR, no valor de R$ 200,00, para alunos dos cursos técnicos Integrado, com dedicação de 10h horas semanais.

Quem pode apresentar propostas?

Poderão submeter projetos/programas no edital servidores docentes ou técnico-administrativos, com formação acadêmica de nível superior, que façam parte do quadro permanente do IFMG - Campus Governador Valadares.

Para os casos em que técnicos-administrativos sejam os coordenadores dos projetos/programas com previsão de bolsistas, a proposta deverá ser encaminhada em conjunto com um docente, que será responsável pela orientação dos bolsista(s).

Acesse o edital aqui

Cronograma

As submissões devem ser realizadas até às 23h59 do dia 31/07/2020, exclusivamente, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Cronograma completo disponível no edital.

Em caso de dúvidas, a Coordenação de Extensão está à disposição pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br.