Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos medalhistas da OBMEP 2023 e professores são homenageados pela Câmara de Vereadores

publicado: 16/07/2024 14h28, última modificação: 17/07/2024 15h09

O Plenário da Câmara Municipal estava em festa na tarde de ontem, 15 de julho, para homenagear estudantes de Governador Valadares que foram medalhistas na 18a edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

Oito alunos do IFMG Campus Governador Valadares receberam a homenagem; três não puderam estar presentes. Confira a relação completa:

Medalha de Prata Nacional e Regional: Lucas Dias Cler e Gabriel Rossi Aguiar
Medalha de Bronze Nacional e Regional: Pedro Gabriel de Miranda
Medalha de Bronze Regional: Cauã Fernandes Chaves, Miguel Rodrigues Prates, Theo Lucas Ferreira Faria, Rebeca Berto Carvalho e Ian Lima Camargo

A professora de Matemática Ana Catarina Cantoni Roque também foi homenageada pelo trabalho de incentivo e preparação dos discentes para a Olimpíada. A professora Deise Nunes Borel prestigiou a cerimônia e celebrou com os estudantes, professores, amigos e familiares a merecida homenagem.

Agradecemos ao vereador Paulinho Costa pela iniciativa do requerimento e parabenizamos todos os alunos e professores pelo esforço e dedicação em prol do conhecimento da Matemática.