Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca convoca estudantes para devolução dos livros didáticos entre os dias 01 e 03/12

Cronograma de entrega é dividido por curso e acontecerá de 13h30 às 17h no novo espaço da Biblioteca. Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 deverão ser respeitados.
por Comunicação publicado: 24/11/2021 10h10, última modificação: 01/12/2021 08h14

Entre os dias 1º e 03 de dezembro estudantes dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Governador Valadares deverão devolver junto à Biblioteca o kit de livros didáticos conforme cronograma abaixo.

01/12 - Técnico em Segurança do Trabalho

02/12 - Técnico em Edificações

03/12 - Técnico em Meio Ambiente

O horário de atendimento será de 13h30 às 17h; não há necessidade de agendamento. A entrega ocorrerá no novo espaço da Biblioteca.

Os alunos que precisarem dos livros para a realização dos exames finais, poderão entregar o material entre os dias 16 e 17 de dezembro.

ATENÇÃO

Caso o estudante não puder comparecer no dia previsto para o seu curso, um responsável poderá fazer a devolução do kit mediante  identificação do(a) aluno(a).

IMPORTANTE

Todos os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus deverão ser cumpridos. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

O cronograma de cada série deverá ser respeitado para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os envolvidos na atividade.

Em caso de dúvidas e outras informações entrar em contato pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.