Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas - novo assistente em administração chega ao campus

Boas-vindas - novo assistente em administração chega ao campus

publicado: 10/07/2018 11h00, última modificação: 11/07/2018 11h55

O assistente em administração Luiz Gustavo Torres Barroso chega ao IFMG - Campus Governador Valadares para reforçar a equipe da Coordenadoria do Registro Escolar e Controle Acadêmico. O novo técnico-administrativo foi recepcionado pelo diretor Geral, professor Willerson Custódio da Silva, na manhã do dia 9 de julho.

Antes da remoção para Governador Valadares, sua cidade natal, Luiz atuava no IFMG - Campus Betim. "É uma grande satisfação fazer parte da equipe do IFMG-GV. Espero ajudar no crescimento da instituição”.

O ingresso do servidor no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) se deu pela aprovação no concurso público Edital 124/2016.