Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Professora substituta de Química
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Professora substituta de Química

por Comunicação publicado: 27/07/2020 12h23, última modificação: 27/07/2020 12h40

O corpo docente do IFMG - Campus Governador Valadares ganhou no mês de julho mais um reforço com a chegada da professora substituta de química Luciana Isabel de Oliveira Marcelino. 

Depoimento - "É com imensa satisfação  que venho somar e compor o quadro de professores dessa instituição, em especial, o Campus de GV, como professora temporária, neste momento tão delicado que estamos vivendo. São em momentos desafiadores que ganhamos força, coragem e confiança para experimentar o novo e nos tornamos melhores. Quero contribuir com excelência para a formação de cada discente”.

Breve currículo - Luciana possui mestrado em Engenharia de Materiais pelo CEFET/MG, é pós graduada em Química, Licenciatura em Química e técnica em Química. Tem 18 anos de experiência como professora do ensino médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), técnico e superior.

O ingresso da docente no IFMG-GV se deu por meio do Processo Seletivo Simplificado Nº 013/2019 em substituição à professora Djolse Nascimento Dantas, afastada para licença-maternidade.