Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha "Uniforme Solidário" incentiva doações; veja como contribuir

Campanha "Uniforme Solidário" incentiva doações; veja como contribuir

As doações devem ser entregues no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE) ou diretamente para às professoras de matemática Ana Catarina Cantoni e Deise Borel
por Comunicação publicado: 16/12/2022 12h21, última modificação: 20/12/2022 19h30

O IFMG - Campus Governador Valadares convida os alunos dos cursos técnicos Integrados, em especial os dos 3os anos e também os egressos, a colaborarem com a campanha "Uniforme Solidário". A iniciativa, organizada pelas professoras de matemática Ana Catarina Cantoni e Deise Borel, tem por objetivo arrecadar uniformes usados e que estejam em bom estado de conservação.

As roupas recebidas serão selecionadas, lavadas, embaladas por modelo e tamanho, etiquetadas e doadas a estudantes da instituição que necessitem desse tipo de auxílio.
As doações devem ser entregues no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE) ou diretamente para às professoras envolvidas na ação.