Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Com apoio da Zoonoses, gestão realiza dedetização no Campus
conteúdo

Notícias

Com apoio da Zoonoses, gestão realiza dedetização no Campus

publicado: 14/11/2023 20h22, última modificação: 14/11/2023 20h22

No dia 27 de outubro, no turno vespertino, o IFMG - Campus Governador Valadares recebeu agentes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município de Governador Valadares, em atendimento à solicitação da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Instituto, protocolada no dia 29/09/2023. No documento foi apresentada a necessidade de realização da dedetização do Campus contra animais peçonhentos (escorpiões).

Na ocasião, os agentes públicos realizaram a aplicação de produtos para controle de escorpiões (atendendo o protocolo feito pelo Campus) e aproveitando da presença dos agentes também foi solicitada a aplicação de produtos para controle de carrapatos, uma vez que a instituição estava apresentando um aumento expressivo do vetor.

Aproveitamos para agradecer o Centro de Controle de Zoonoses do município no atendimento das demandas do Campus e reforçamos que a equipe de gestão do Campus GV está atenta às necessidades e demandas da comunidade, tentando sempre ser o mais célere possível no encaminhamento e resolução das solicitações apresentadas.

Direção-Geral do IFMG-GV