Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes devem manter dados atualizados para recebimento de informes pelo Moodle

por Comunicação publicado: 30/09/2020 14h10, última modificação: 30/09/2020 14h25

Prezado(a) Estudante,

para receber regularmente as informações enviadas via plataforma Moodle é essencial que você mantenha seus dados no sistema Meu IFMG sempre atualizados, principalmente o contato de e-mail e telefone.

Como fazer?

O procedimento é simples e rápido! Confira a seguir o passo a passo.

Entre no Sistema de Abertura de Protocolos com o seu RA e CPF.

No menu do Sistema de Abertura de Protocolo - Secretaria Acadêmica IFMG GV, acesse a opção Alteração de email e/ou telefone - 3 dias úteis (prazo), insira os seus dados corretos e clique em solicitar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte do Moodle do Campus pelo e-mail: moodle.gv@ifmg.edu.br.