Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os vencedores da oficina de arte do 4º TMu

Conheça os vencedores da oficina de arte do 4º TMu

publicado: 15/05/2018 09h06, última modificação: 15/05/2018 09h47

A Comissão Organizadora do Festival de Talentos Musicais 2018 do IFMG - Campus Governador Valadares apresenta o resultado da Oficina Processo de Criação: Arte Final 4º TMU. A atividade culminou na escolha da arte da edição 2018 do festival cujo tema é “Tropicalizando: caminhando contra o vento”.

Participaram da oficina os seguintes estudantes: Thomas Silva; Caio Fraga e Maria Eduarda Silveira; Izzy Emanuelle Andrade e Natan Viana; Maria Beatriz Muniz e Kaik Gualberto; Michelle Ferraz e Antônio Fernandes.

Vencedores

A Comissão Avaliadora elegeu como vencedor, segundo os critérios de criatividade, temática, originalidade, comunicação e aplicabilidade, o desenho da dupla Caio Fraga e Maria Eduarda Vitorino, estudantes do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente (TMA).

Os participantes da oficina desenvolveram o desenho à mão livre e tiveram a oportunidade de tratar o desenho como arte  final por meio de ferramentas diversas. O desenho foi inserido no cartaz de divulgação e teve a arte finalizada pelo técnico em audiovisual do Campus, Eduardo Oliveira.

Parabéns à dupla vencedora e aos demais participantes!

Premiação

Os vencedores serão premiados com uma viagem cultural, juntamente com os vencedores do 4º TMu.

Shows

As apresentações musicais do 4º TMu acontecerão no próximo sábado (19/05), a partir das 8h, no Campus do IFMG-GV. O evento é gratuito e aberto à comunidade externa.