Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conif divulga inscrições homologadas para edital destinado ao combate à Covid-19
conteúdo

Notícias

Conif divulga inscrições homologadas para edital destinado ao combate à Covid-19

Edital tem o objetivo de selecionar projetos de pesquisa ou extensão que possuam como escopo o enfrentamento da pandemia.
por Comunicação publicado: 07/05/2020 08h09, última modificação: 07/05/2020 08h09

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou nesta segunda-feira, 4, a Homologação das Inscrições do Edital Conif n°1/2020.

O documento foi lançado para selecionar projetos de pesquisa e/ou extensão inovadores, que tenham como o escopo o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Segundo o cronograma do edital, a publicação dos resultados finais e envio dos projetos selecionados à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) estão previstos para 15 de maio de 2020.

O valor disponibilizado pela Setec foi de mais de R$ 6 milhões. O edital foi direcionado a todas as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Resultado final do edital

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif