Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública sobre o Calendário Acadêmico de 2023

Consulta pública sobre o Calendário Acadêmico de 2023

Participe da consulta pública sobre o calendário acadêmico de 2023. A consulta ficará aberta para contribuições até dia 06/12
por Comunicação publicado: 02/12/2022 09h44, última modificação: 02/12/2022 16h00

Prezado(as) membros da Comunidade Escolar (servidores, estudantes e responsáveis) do IFMG - Campus Governador Valadares, disponibilizamos aqui uma consulta pública para a contribuição/participação na construção do Calendário Acadêmico 2023.

A proposta apontada pela Comissão é de um calendário de 39 semanas de atividades de ensino. Os módulos de aulas serão de 50 minutos e os quadros de horários serão definidos pela Direção de Ensino.

A consulta pública ficará disponível entre os dias 02 e 06 de dezembro de 2022

Após a consulta pública, a Comissão analisará os apontamentos aqui registrados e construirá as versões finais de calendário acadêmico, que serão levadas para apreciação do Conselho Acadêmico do IFMG Campus Governador Valadares.

Acesse a seguir a proposta de Calendário Acadêmico 2023 para os cursos anuais e semestrais.

Acesse aqui o formulário da consulta pública: encurtador.com.br/dptxK