Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital aberto para submissão de relatos para a 4ª edição do Anuário de Extensão
conteúdo

Notícias

Edital aberto para submissão de relatos para a 4ª edição do Anuário de Extensão

publicado: 06/05/2021 15h39, última modificação: 07/05/2021 16h35

Em sua 4ª edição, o Anuário de Extensão do IFMG está com edital aberto para submissão de relatos de ações de extensão, nas categorias: cursos, prestação de serviços, eventos, projetos, que tenham sido realizados nos campi durante o ano de 2020.

Os interessados devem encaminhar os relatos para anuario.extensao@ifmg.edu.br. O prazo se encerra dia 13 de junho, de acordo com o cronograma do Edital.

O projeto de autoria da Pró-reitoria de Extensão (Proex) foi lançado em 2018 e contemplou os projetos realizados no ano anterior. Na 3ª edição do Anuário de Extensão, o documento apresentou mais de 80 ações, entre projetos, cursos e eventos desenvolvidos em 2019, além de um panorama atual da Extensão no IFMG. O Anuário de Extensão é disponibilizado nas formas impressa e online. Ambas as versões possuem um código ISSN, sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, um sistema internacional padronizado de publicações em série. 

Edital 025/2021 - Chamada para Submissão de Relatos: Anuário de Extensão do IFMG 2020

Confira as edições anteriores


Fonte: Portal IFMG