Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona multiplicadores para plataforma Moodle
conteúdo

Notícias

Edital seleciona multiplicadores para plataforma Moodle

por Comunicação publicado: 29/06/2020 16h37, última modificação: 30/06/2020 10h37

Nos últimos meses, as ferramentas de ensino à distância ganharam força por conta da pandemia. O IFMG tem investido na oferta de cursos online, por meio da plataforma +IFMG, uma ação da Pró-reitoria de Extensão (Proex) que visa o desenvolvimento de uma plataforma de Ensino a Distância (EaD) utilizando o conceito de Massive Open Online Courses (Cursos Online Abertos e Massivos).  

Após o encerramento dos editais para a seleção de cursos de Formação Continuada EaD, servidores docentes e técnicos-administrativos podem se candidatar para atuar no suporte a elaboração de material multimídia Moodle na Plataforma +IFMG e no Ensino Remoto Emergencial (ERE).  

Serão disponibilizadas 33 vagas distribuídas entre os campi do IFMG. O pagamento previsto neste edital será realizado por meio de GECC, conforme a Portaria IFMG nº 1.424/2019 e sujeito as deduções legais. As inscrições acontecem de 29 de junho a 5 de julho. Os interessados devem submeter as propostas via SUAP, no módulo “extensão>projetos>submeter-projetos. 

O resultado preliminar está previsto para o dia 07 de julho de 2020. Outros requisitos e obrigações devem ser consultados no Edital nº25/2020, que dispõe sobre o  processo seletivo para seleção de profissional de suporte na "elaboração de material multimídia" (Moodle) - Plataforma +IFMG e Ensino Remoto Emergencial. 

ACESSE O EDITAL Nº25/2020 - AQUI

Fonte: Portal IFMG