Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição das comissões: Campus GV divulga sua lista de servidores e estudantes

Eleição das comissões: Campus GV divulga sua lista de servidores e estudantes

Se você é servidor(a) efetivo(a) ou estudante do IFMG Campus Governador Valadares, confira suas informações na lista de pessoas aptas a votar. Em caso de informação incorreta, comunique o setor responsável até 17h do dia 20 de abril.
por Comunicação publicado: 19/04/2023 15h49, última modificação: 20/04/2023 16h26

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a lista de servidores ativos e estudantes regularmente matriculados aptos a votar para a eleição da composição das comissões eleitorais que atuarão no processo eleitoral de consulta à comunidade para escolha dos cargos de reitor do IFMG e de diretores-gerais.

Orientações aos servidores

O que deve ser conferido:

1. Se o nome está na lista;
  2. Se o cargo e o número do SIAPE estão corretos;
  3. Se o nome está completo, grafado corretamente, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome;
  4. Se a unidade de lotação é a Reitoria.

Atenção!
Os servidores em exercício em outra unidade ou órgão distinto do IFMG não devem constar na lista. Servidores em afastamento para pós-graduação stricto sensu podem votar normalmente. Caso seja constatada alguma inconsistência, solicitamos que seja enviado um e-mail para
comissao.especial@ifmg.edu.br e gestaodepessoas.gv@ifmg.edu.br para que seja averiguada a situação.

Orientações aos estudantes

Só estão aptos a votar os discentes com o status de matriculado no curso, por isso o nome não constará na lista (Exemplos: Trancado, Integralizou Fase Escolar e Pré-Matriculado).

Discente que está cursando mais de um curso simultaneamente aparecerá na lista somente uma vez.

Cada discente tem direito a votar uma única vez.

O que deve ser conferido:

1. Login;
  2. Nome completo - Se o nome está completo e não aparece mais de uma vez na lista, grafado corretamente, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome

Caso for encontrado alguma divergência nas informações da lista, o discente deverá enviar a solicitação de correção, informando o que está errado e a forma correta,  para o email
secen.gv@ifmg.edu.br até às 17h do dia 20/04/2023.

A partir da votação do dia 27 de abril, serão constituídas comissões eleitorais locais, que serão responsáveis pela organização do processo de consulta à comunidade para eleger os novos dirigentes do IFMG (reitor e diretores-gerais de campi), que terão mandato de 2023 a 2027.

registrado em: