Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições IFMG 2023: publicações da Comissão Eleitoral Local

Eleições IFMG 2023: publicações da Comissão Eleitoral Local

Acompanhe nesta página as publicações de documentos, legislações e notícias da Comissão Eleitoral Local sobre o processo de escolha de reitor do IFMG e diretor-geral do Campus Governador Valadares para o mandato 2023-2027
por Comunicação publicado: 18/05/2023 12h30, última modificação: 05/06/2023 17h30

página interna.jpg

O IFMG realiza, em junho, eleições para escolha dos seus dirigentes, para o mandato de 2023 a 2027. O processo de escolha do reitor e dos diretores-gerais dos campi Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista é regido pela Resolução nº4/2023. Já a eleição dos diretores dos campi avançados Arcos, Conselheiro Lafaiete, Ipatinga, Itabirito, Piumhi e Ponte Nova se dará com base na Resolução nº7/2023. Docentes, técnicos administrativos e estudantes de todas as unidades terão direito a voto. Acompanhe todas as fases do processo eleitoral.

NOTÍCIAS DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL (CEL-GV)

Eleições IFMG 2023: Debate entre candidatos a diretor geral será nesta terça (6)

Eleições IFMG 2023: Comissão Eleitoral Local divulga orientações do debate entre os candidatos a diretor geral

Eleições IFMG 2023: lista de discentes e servidores do Campus GV aptos a votarem