Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes promovem campanha para ajudar entidades sociais; saiba como contribuir

por Comunicação publicado: 11/09/2020 15h51, última modificação: 11/09/2020 15h53

Em tempos de pandemia, atos de solidariedade têm sido ainda mais bem-vindos e necessários. Imbuídos desse sentimento, o Grêmio Estudantil Paulo Freire e o Diretório Central Acadêmico (DCE) Guilherme Santos de Assis, ambos do IFMG – Campus Governador Valadares, convidam a comunidade a participar de uma campanha em prol de duas entidades tradicionais da cidade: a Casa de Recuperação Dona Zulmira e o Lar dos Velhinhos.

Como fazer sua doação?

Ambas as instituições, que prestam um importante serviço à sociedade valadarense, acolhendo com amor e respeito pessoas da terceira idade, estão necessitando de itens diversos, conforme relação a seguir:

Alimentação: pó de café, feijão, aveia, suplementos (Nutren Sênior e Sustagem), aveia, adoçante, amido de milho.

Higiene: desodorante, enxaguante bucal, aparelho de barbear descartável. fralda (tamanhos G, GG, XG).

Interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (33) 99146-1888 para agendar a coleta.

Também há a opção de doar por meio de uma vaquinha online pelo link: abacashi.com/p/arrecadacao-solidaria-5300 ou ainda pela plataforma Pic Pay picpay.me/gremio.paulo.freire.

Outras informações sobre a campanha pelo perfil das entidades estudantis no Instagram: @gremio_paulofreireifmg e @dceifmg.