Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Feira de Ciências 2024: prazo para submissão de trabalhos prorrogado até 31/07

Feira de Ciências 2024: prazo para submissão de trabalhos prorrogado até 31/07

Cada equipe deverá ser constituída por no mínimo 3 e no máximo 5 estudantes dos cursos técnicos Integrados, e deverá ser orientada por um docente ou técnico-administrativo do IFMG-GV. Feira deverá ocorrer no dia 05 de outubro
publicado: 09/07/2024 14h48, última modificação: 09/07/2024 14h48

Atenção estudantes dos cursos técnicos Integrados, a Comissão Organizadora da VIII Feira de Ciências do IFMG - Campus Governador Valadares comunica que o prazo final para submissão de trabalhos no evento foi prorrogado até 31 de julho.

O tema da edição 2024 é "Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais".

Participantes - A chamada é direcionada, exclusivamente, aos estudantes dos cursos técnicos Integrados da instituição. Cada equipe deverá ser constituída por no mínimo 3 e no máximo 5 estudantes, e deverá ser orientada por um docente ou técnico-administrativo do quadro de servidores do IFMG-GV.

Inscrições - O procedimento envolve o preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível no Setor de Atendimento ao Estudante (SAE), e a entrega de resumo conforme orientações do Regulamento.

Cronograma - Até o momento, a previsão da data de realização da Feira será 05 de outubro de 2024 (sábado). Contudo, pode sofrer mudança após a aprovação do novo Calendário Acadêmico pós-greve.

No caso de dúvidas e outros esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail: feiradeciencias.gv@ifmg.edu.br.

Monte sua equipe e participe!

Acesse o Regulamento, Modelos de Resumo e Formulário para inscrição da Feira de Ciências 2024