Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Presente: lives exclusivas para servidores
conteúdo

Notícias

IFMG Presente: lives exclusivas para servidores

Iniciativa colocará em debate, semanalmente, temas ligados a vida acadêmica, ensino, pesquisa, extensão, gestão de pessoas e outros assuntos de interesse dos servidores da Instituição
por Comunicação publicado: 27/04/2020 12h32, última modificação: 27/04/2020 14h43

Estreia nesta terça, dia 28 de abril, o "IFMG Presente", iniciativa que tratá aos servidores, semanalmente, temas variados, de relevância para a comunidade acadêmica. As apresentações ocorrerão ao vivo, sempre às 16h de terça-feira, no formato de live, utilizando o Google Meet (Hangouts). Para assistir, basta acessar, no momento da transmissão, o link enviado na véspera por e-mail - lembrando que é necessário estar conectado à conta de e-mail institucional (domínio @ifmg.edu.br).

28/4 - Proex apresenta: Plataforma + IFMG

MaisIFMG.jpgA Plataforma + IFMG, que está com editais abertos para criação de cursos EaD pelos servidores, será o primeiro tema abordado. A live abordará a nova estrutura organizacional da Proex e as suas perspectivas para o fortalecimento da extensão no IFMG, divulgando a instituição, angariando novos parceiros e ampliando a sua inserção na comunidade. Serão apresentados também os editais 11/2020 e 12/2020, que buscam criar a plataforma de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) EaD +IFMG.

Sobre o palestrante - Niltom Vieira é bacharela em Engenharia Elétrica, possui licenciatura em Matemática, mestrado e doutorado em Engenharia e pós-doutorado em Informática na Educação. Foi diretor de ensino no Campus Arcos, onde coordenou e atuou na implantação dos cursos de Engenharia Mecânica e de pós-graduação em Docência EaD. Atualmente atua como diretor de Programas e Projetos de Extensão na Proex e como docente no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no Campus Ouro Branco.

Fonte: Portal IFMG