Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Iniciativas inovadoras de ensino podem concorrer a Prêmio de Docência

Iniciativas inovadoras de ensino podem concorrer a Prêmio de Docência

por Comunicação publicado: 03/09/2020 11h19, última modificação: 10/09/2020 15h05

Estão abertas as inscrições para 4ª Edição do Prêmio MEI de Docência. O Prêmio MEI (Metodologias de Ensino Inovadoras) é uma iniciativa do curso de pós-graduação em Docência do Campus Arcos e tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar as melhores iniciativas, na prática da sala de aula, que contribuem para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

Podem concorrer professores de todos os níveis escolares e estudantes de licenciatura ou de pós-graduação na área de Ensino/Educação, de qualquer instituição de ensino. A intervenção educacional, objeto de submissão, deve ter sido realizada nos últimos 18 meses, aplicada a qualquer área do conhecimento, com coleta e análise de dados.

O concorrente deve escolher uma das seguintes categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e/ou Técnico.

As inscrições estão abertas até 1º de outubro, e devem ser feitas pelo próprio autor via e-mail: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br

Mais informações - (visualizar regulamento)

Fonte: Portal IFMG