Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para torneio interclasse de futsal do campus

Inscrições abertas para torneio interclasse de futsal do campus

publicado: 10/10/2018 10h19, última modificação: 16/10/2018 11h55

O I Torneio Interclasse do IFMG - Campus Governador Valadares será realizado nos dias 17, 19 e 24 de Outubro de 2018, no Ginásio de Esportes do Instituto. Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados da instituição estão aptos a participar da competição.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada em formulário próprio. A documentação deve ser entregue no Setor de Atendimento ao Estudante até as 12h do dia 16/10, por meio de depósito da ficha na pasta do professor de Educação Física do campus e organizador do evento, Danilo Gomes Moreira.

De acordo com o docente, o evento objetiva promover a prática esportiva, integrar os estudantes, além de constituir um estímulo propício ao aprendizado do futsal.

Antes da inscrição, os interessados devem ler atentamente o Regulamento da competição.