Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o 4º TMu são prorrogadas

Inscrições para o 4º TMu são prorrogadas

Até o dia 07/05/2018, alunos, egressos e pessoas da comunidade poderão se inscrever. As apresentações acontecem no 19/05 e prevê premiações. Confira todos os detalhes no Regulamento
publicado: 23/04/2018 09h00, última modificação: 23/04/2018 15h22

Interessados em participar da 4ª edição do Festival de Talentos Musicais (TMu) do IFMG - Campus Governador Valadares terão uma nova oportunidade. Isso porque o prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 07 de maio de 2018.

O tema deste ano seráTropicalizando: caminhando contra o vento”. Podem participar músicos e bandas, de qualquer idade, estilo e formação, desde que pelo menos metade dos integrantes seja de alunos e/ou egressos do Instituto. Confira todos os detalhes no Regulamento. As apresentações acontecerão no dia 19 de maio.

Os documentos necessários estão indicados no item 4 do Regulamento. Os interessados devem conferir também o Anexo II - Rider e Mapa de Palco.

CRONOGRAMA COMPLETO

PERÍODO

Publicação do Regulamento

Período de inscrição