Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançada chamada pública às entidades da comunidade externa para compor o Painel de Demandas do Campus GV

Podem participar instituições diversas, como escolas, cooperativas, organizações não-governamentais, empresas, associações e sindicatos. Inscrições online até 04/11
publicado: 27/09/2024 11h16, última modificação: 27/09/2024 11h16

O Setor de Extensão (SEXT) do IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital 469/2024 referente ao chamamento público de demandas da comunidade externa relacionadas a Projetos de Extensão, Projetos de Curricularização da Extensão e à oferta de Cursos FIC cujas temáticas estejam em conformidade com os cursos ofertados no IFMG-GV.

Podem participar da chamada pública instituições diversas, como escolas, cooperativas, organizações não-governamentais, empresas, associações e sindicatos.

Acesse aqui o Edital 469/2024

Inscrições

Entidades interessadas devem se inscrever até o dia 04 de novembro de 2024. O procedimento deve ser feito, exclusivamente, por meio de formulário online disponível neste link: https://forms.gle/BSCBxTtpXToDoFAT6.

Para dúvidas e outras informações entrar em contato pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3022-7800 (ramal 7811).