Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado edital para a 4ª edição da Olimpíada de Inovação

Lançado edital para a 4ª edição da Olimpíada de Inovação

por Comunicação publicado: 01/12/2021 15h13, última modificação: 03/12/2021 07h59

Já está disponível para consulta o edital 65/2021 sobre a 4ª edição da Olimpíada de Inovação. As inscrições para submissão de propostas iniciam no próximo dia 13 de dezembro de 2021 e se encerram em 13 de março de 2022.

Este ano, o evento visa estimular o trabalho colaborativo, o desenvolvimento de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico, assim como promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora.

Além do aporte financeiro no valor de R$4 mil para as propostas selecionadas, as equipes vencedoras podem ganhar prêmios de até R$15 mil.

Estão aptos a participar estudantes do ensino presencial e a distância, regularmente matriculados no IFMG, nos cursos técnicos integrado, subsequente e concomitante, além dos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação.

As propostas devem ser submetidas exclusivamente do site da olimpíada: https://ifmg.portalhubinovacao.com.br/

Saiba mais sobre o Edital 65/2021| CLIQUE AQUI

Fonte: Portal IFMG