Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lista preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do edital para transferência e obtenção de novo título 2022.1

publicado: 05/11/2021 04h00, última modificação: 05/11/2021 08h53

O IFMG - Campus Governador Valadares torna pública a Relação Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas referente ao Edital Nº 04/2021 que dispõe sobre o processo seletivo de alunos para transferência interna, externa e obtenção de novo título para os cursos superiores, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

É facultada aos candidatos a interposição de pedido de reconsideração, através de recurso. Os pedidos de recursos serão recebidos exclusivamente pelo endereço de e-mail matriculas.gv@ifmg.edu.br através de formulário próprio (anexo IV). Os recursos devem ser enviados entre os dias 05 e 07 de novembro.

Clique aqui para acesso à Lista Preliminar

Anexo IV - Formulário para Recurso