Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manifestação de interesse: participação em curso de Francês

Manifestação de interesse: participação em curso de Francês

publicado: 20/03/2024 10h50, última modificação: 21/03/2024 19h11

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) está iniciando as atividades do Programa Assistente Francês 2024 no IFMG. A iniciativa é uma parceria com a Embaixada da França, por meio da qual o IFMG recebe, anualmente, um profissional francês que se encarrega, entre outras atividades, de ofertar gratuitamente a estudantes e servidores aulas de Francês como Língua Estrangeira (FLE) e para fins específicos (FRANMOBE).

Assim, a fim de identificar a potencial demanda de estudantes e servidores pelos cursos, a DRI preparou um questionário a ser respondido por todos os interessados até o dia 24 de março, próximo domingo.

Acesse o QUESTIONÁRIO e participe!

Fonte: Comunicação Reitoria/IFMG