Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova série de podcasts discute o cotidiano do Ensino

Nova série de podcasts discute o cotidiano do Ensino

Idealizado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFMG, o "Papo de ensino" reúne profissionais da área para abordar temas ligados ao cotidiano da educação.
por Comunicação publicado: 07/02/2020 17h41, última modificação: 12/02/2020 09h20

A Pró-Reitoria de Ensino do IFMG (Proen) está lançando o “Papo de ensino”, um podcast especialmente desenvolvido para abordar o cotidiano do ensino. Com produção periódica, o podcast será um canal de informações e conversas sobre o fazer do ensino.

Docentes e técnicos administrativos do IFMG discutirão temas de relevância para os processos de ensino e aprendizagem. As conversas serão conduzidas por servidores da Proen ou por convidados, que receberão profissionais do Instituto especializados nos assuntos tratados, seja nas práticas cotidianas ou em produções acadêmicas. Com seu formato de debate, o “Papo de ensino” objetiva promover reflexões acerca dos diversos desafios da educação profissional e tecnológica.

Os conteúdos são produzidos com apoio técnico da Diretoria de Comunicação. Hospedado no Portal do IFMG, o “Papo de ensino” também estará disponível em plataformas de streaming de áudio como Spotify, Anchor, Mix Cloud, Deezer, Apple Podcast.

OUÇA O PRIMEIRO PODCAST | TEMA: Volta às aulas

* Com informações da Comunicação/Reitoria IFMG