Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade de mobilidade internacional em universidades da Bélgica

Oportunidade de mobilidade internacional em universidades da Bélgica

Aberta as inscrições para o C2W Come to Connect with Wallonia. O programa é co-financiado pela Comissão Europeia e vai ofertar 30 bolsas com duração de 24 meses para pesquisadores.
por Comunicação publicado: 07/12/2021 12h12, última modificação: 07/12/2021 12h13

Desenvolvido pela Universidade de Mons (UMONS) e a Universidade de Namur (UNamur), ambas da Bélgica, o projeto C2W Come to Connect with Wallonia (MSCA Cofund), está com inscrições abertas até 7 de março de 2022. Os interessados podem encaminhar as propostas de pesquisas através do formulário

A C2W vai oferecer 30 bolsas de 24 meses, sendo que cada C2W terá uma abordagem ascendente, o que significa que os bolsistas serão livres para escolher seus tópicos de pesquisas, desde que seja da competência de 21 institutos de pesquisa da UMONS ou UNamur, e seu supervisores principais, mais de 400 possíveis investigadores principais ( PIs).

Co-financiado pela Comissão Europeia, o programa tem o objetivo de oferecer aos investigadores uma experiência de mobilidade internacional. Além de representar uma oportunidade de desenvolver novas aptidões e competências através da implementação de um projeto de investigação, com orientação interdisciplinar.

Outras orientações podem ser recebidas pela Assessoria de Relações Internacionais do IFMG (Arinter).

Para saber mais e se inscrever, acesse o site do projeto.

Fonte: Portal IFMG